As redes sociais vieram para ficar e é pouco comum encontrar alguém que não marque presença numa dessas redes. Sendo assim, torna-se claro que as próprias empresas devem criar o seu perfil e destacar-se nas redes em que se encontram os seus possíveis clientes.

O Facebook é uma dessas redes e a criação de uma página para a empresa é um passo obrigatório! Se você ainda tem dúvidas, deixamos algumas razões que o devem motivar a criar uma página para a sua empresa no ano de 2019.

Porque deve criar uma página de empresa no Facebook?

1. A página e o perfil têm objetivo diferentes

Se você tem um perfil no Facebook não pense que é suficiente. Um perfil irá permitir uma abordagem mais pessoal e um contato com outras pessoas e empresas mas a página irá permitir à sua empresa manter a comunicação com os seus fãs ou clientes.

De certo modo, a página irá aumentar a confiança transmitida pela empresa e, com o aumento dessa confiança, o número de clientes tende a crescer.

Crie, ainda, uma página para a sua empresa no LinkedIn. Sendo esta uma rede social de trabalho e onde se encontram expostas a maioria das empresas, fará todo o sentido.

2. Páginas oferecem mais recursos

Ao criar uma página, a sua empresa terá acesso ao envio de mensagens automáticas, a ações publicitárias, a diversas métricas que irão ajudar a entender melhor o seu público, entre outras ferramentas. Também não existirá um limite de conexões, algo bastante positivo com o avançar do seu crescimento.

Todos os recursos irão permitir um crescimento com mais facilidade e, mais importante, irão colocá-lo na verdadeira corrida por negócios.

Se ainda não criou uma página para a sua empresa, não perca mais tempo. Comece 2019 mais profissional com um website único e presença nas principais redes sociais.