O conteúdo tem ganho destaque no marketing dos websites que se encontram online, incluindo os de jogos de sorte e azar. Esse conteúdo, no entanto, não é usado na maioria das vezes, ou seja, muitos são os negócios que não atualizam as suas redes sociais ou que criam conteúdo escrito para um blog.

Em 2019 isso deve mudar! Para passar à frente da sua concorrência, você deve criar conteúdo visual para o seu website e para todos os canais de comunicação do mesmo.

Os conteúdos criados para as empresas devem, no entanto, ter algumas particularidades para que seja criada uma ligação entre a casa de apostas e os jogadores ou possíveis jogadores.

3 dicas para começar a criação de conteúdo visual

1. Crie conteúdo que se relacione com os jogadores

Seja criativo: aposte em conteúdo que crie relação com os seus jogadores. Por exemplo, porque não divulgar conteúdo divertido que mostre situações reais no jogo? Além de uns risos, também conseguirá algumas partilhas pelas redes sociais.

2. Mostre a felicidade dos ganhos

A realidade é que os ganhos existem; assim como as perdas. No entanto existe muito o hábito de nos focarmos no negativo e, pior, na promoção exclusivamente comercial. Ao invés, partilhe casos de sucesso que tenham ocorrido dentro da sua plataforma e mantenha a chama da esperança acesa.

3. Ajude os seus jogadores

O conteúdo tornou-se importante por se conectar com a audiência mas também por dar atenção suficiente às suas dúvidas. Sendo assim, use-o para responder a dúvidas comuns feitas por jogadores anteriores. Caso não tenha essa informação ainda, use as perguntas frequentes encontradas em outros websites como o Ruby Fortune ou outro que se encontre no mercado.

Os exemplos de conteúdos mencionados podem ser partilhados num blog, nas redes sociais ou através de qualquer outro meio de comunicação que esteja vinculado com a empresa.